O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

17.6.07

Conhecer os outros

É importante contactar com os outros para te conheceres melhor a ti e ao que te rodeia?

Na minha opinião, eu acho que é sempre bom contactarmos com os outros, pois além de aprendermos mais, por vezes, chegamos a conclusões a que nunca chegámos antes, por isso eu acho que é sempre bom, embora haja sempre aquele receio do desconhecido, aquilo que nos faz por vezes hesitar. Se contactarmos com outros, acredito que fazemos mais amigos, ficamos a saber coisas novas e que podemos até mudar a nossa maneira de ser para melhor ou pior, consoante a pessoa em causa, por isso eu acho que é sempre bm porque apesar da pessoa em causa não ser uma boa companhia e nos levar por caminhos que não são os mais certos, é com estes nossos erros que aprendemos e nos tornamos pessoas melhores, apesar de nem sempre pensarem assim.
Esta é a minha maneira de pensar, e com este texto conclui que tenho de conviver mais, tenho e quero conviver mais para ficar a saber mais, fazer novos amigos e ser uma boa pessoa no futuro.

Daniela Vaz

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial