O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

25.2.07

Um país sem guerra...


Eu agora tenho tudo, mas podia não ter nada!

Tenho amigos, felicidade, escola, família, mas se o meu país estivesse em guerra, provavelmente, já não teria nada, não tinha amigos, nem felicidade.

Seria uma criança triste, sem ter para onde ir, sem saber onde parar para reflectir que, neste momento, enquanto escrevo, reclamo por mil e uma coisas que não tenho e queria ter, sem me aperceber que aquilo que tenho, e que, às vezes não dou valor é a felicidade, a minha família e os meus amigos, isso é o que realmente importa!

E só de pensar que, se estivéssemos em guerra podia não ter tudo isto, sinto-me agora muito feliz, por ter tudo isto!!!!

DANIELA VAZ

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial