O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

4.5.07

Se eu pudesse mudar o mundo...


Se eu pudesse mudar o mundo...


Se eu pudesse mudar o mundo, mudava muita coisa...
Começava por mudar a guerra, assim evitava que milhões de pessoas inocentes morressem...
Também mudava a política, fazia com que eles baixassem os preços e que fossem bons para nós.
Acho que mudava tudo um pouco, tirava os pobres da miséria, fazia com que não houvesse fome,roubos...E, acima de tudo, que houvesse liberdade.
No fundo, melhorava o mundo...
Nós podemos melhorar o mundo e, aos poucos e poucos, mudamos...Alguns fazem para piorá-lo outros para melhorá-lo, depende de pessoa para pessoa e do que quer fazer da sua vida.


Mas como não sou a super-mulher,nem tenho super-poderes, não posso mudar o mundo, por isso tenho de aproveitar a vida ao máximo e ser feliz com o que tenho.



Cátia Malaquias

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial