O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

15.1.07

FILIPE BRANCO


1.Nome: Filipe André Ladeira Branco
2.Idade: 12
3.Data de Nascimento.05-08-1994
4.Nacionalidade:Português
5.Escola: Escola Básica , EB23 D. António de Ataíde
6.Cor de cabelo: Castanho
7.Cor de olhos: Castanhos
8.Cor favorita: Vermelho
9.A minha comida favorita : Bacalhau à brás, Pizza, Arroz de Pato
10.Disciplina favorita: Ed. Fisica, Ciências, Área Projecto
11.O meu actor favorito: Angelina Jolie
12.A minha musica favorita: London Bridge, Promissous
13.A minha banda favorita: Pussycat Dolls
14.Cantor/a favorito/a: Rhianna, Eminem
15.O programa favorito: MTV, MCM, Morangos com Açúcar
16.Filme favorito: See No Evil
17.Livro favorito: Lua de Joana, uma aventura na praia
18.Desportista favorito: Vanessa Fernandes
19.Desporto que pratico: Hóquei, Natação
20.Desporto favorito: Futsal, Futebol e hóquei
21.O que gosto de fazer nos tempos livres: Estar no pc, andar de bike, jogar PSP
22.Países que mais gostava de conhecer: França
23.Qualidades/Defeitos: Simpático, Honesto
24.E-mail: branco_filipeandre@hotmail.com
25.Blog: Nao tenho
26.HI5: Vou ter
27.O meu ídolo: Felipe Gaidão
28.O meu melhor amigo: Daniel, André”Porsche”
29.Escritor preferido: Sophia de Mello Breynner Andersen
30.O meu clube: B!!!!!!!!E!!!!!!!!N!!!!!!!!F!!!!!!I!!!!!C!!!!!!!A

7 Comentários:

  • Às 15 de janeiro de 2007 às 03:05 , Anonymous Anónimo disse...

    olá...tenho tanta coisa para te contar...mas depois eu digo.te...uma das coisas é para te dizer que te amo muito e que tás sempre na minha mente
    vou deixar-te aqui uns poemas para veres o quanto de ti!!!

    o mundo está louco
    e eu louca por ti
    estou louca louca
    desde o dia em que te vi

    és a minha vida
    és a minha paixão
    és o meu bilhete de ida
    para entrar no teu coração

    és a minha paixão
    és o meu mundo
    tás sempre no meu coração
    a todas horas, minutos e segundos

    AMO-TE MUITO

     
  • Às 15 de janeiro de 2007 às 03:12 , Anonymous Anónimo disse...

    oii!!!obrigado pelo teu comentario tu tb es muito fixe e eu gosto muito de ti estaras para sempre no meu coração!!!!!
    bjs...

     
  • Às 15 de janeiro de 2007 às 03:42 , Anonymous Anónimo disse...

    so 1 admiradora secreta........

    conheco mmt bm o filipe.......


    amot filipe........


    xau

    bjs


    n sou da escola
    dele.......


    sou
    de pontevel...........

     
  • Às 16 de janeiro de 2007 às 12:12 , Anonymous Anónimo disse...

    Sempre com o benfica no coração

     
  • Às 22 de janeiro de 2007 às 04:45 , Anonymous Anónimo disse...

    dedico-te este poema:
    amigoda escola
    amigo da vida
    sempre lembrado
    e nunca eskecido
    ESTE POEMA FOI ESCRITO PELO JORGE DA OSSA TURMA

     
  • Às 19 de fevereiro de 2007 às 12:24 , Anonymous Anónimo disse...

    conhecemo-nos aos 7 meses, mas disso não nos recordamos.
    já pensas-te bem à quanto tempo nos conhecemos?
    há uma eternidade!...
    alguns momentos bons, outros maus, mas espero k recordes como eu apenas os bons.

    amigos de verdade
    amigos do peito
    muita amizade
    e muito respeito!

    ter-te como amigo
    é ter um bem precioso
    ter-te conhecido
    é algo maravilhoso.

    se algum dia nos perder-mos,
    espero k te recordes de mim, como eu sei k te vou recordar a ti.

    ao meu sempre amigo pipuxo!...

    AXX:CATARINA TORRAO

     
  • Às 16 de abril de 2007 às 02:30 , Anonymous Anónimo disse...

    mano es muito fixe............

    obrigado por tudo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial