O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

4.1.07

Os meus lindos gatos!!!

Eu adoro os meus dois gatos!
Vou descrevê-los e apresentá-los.
Tenho um gato e uma gata.

O gato chama-se Spaik e a gata chama-se Olímpia.
A Olímpia tem várias cores; castanho, preto, branco e cinzento, o pêlo é cumprido e muito fofo, os olhos são castanhos claros.
O Spaik é todo branco, olhos castanhos claros, o pêlo é cumprido e ganha muitos pêlos, por causa disso custa-nos a penteá-lo.
A gata já sofreu muito antes de vir para minha casa.

O antigo dono dela fez-lhe muito mal. Ele batia-lhe sem ela fazer nada, por isso agora tem deficiências.
No entanto, neste momento, está em boas mãos! E é muito mimada.
O Spaik veio para a nossa quando tinha dias, era tão fofo...

Fica aqui um alerta:
NEM TODOS OS ANIMAIS SÃO AMADOS!
AMEM OS ANIMAIS! ELES TAMBÉM TÊM SENTIMENTOS!


Cátia Malaquias, 7ºA nº5

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial