O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

8.1.07

CÁTIA MALAQUIAS


1- Nome: Cátia Malaquias
2- Idade: 12 anos
3- Data de Nascimento: 17-10-1994
4- Nacionalidade: Portuguesa
5- Escola: D. António de Ataíde
6- Cor do cabelo: Castanho
7- Cor dos olhos: Castanhos
8- Cor favorita: todo o tipo de azul
9- A minha comida favorita: Bacalhau à Brás
10- Disciplina favorita: Inglês, Educação Física e Área Projecto
11- O meu actor favorito: Brad Pit
12- A minha música favorita: Unfaithul; Who new
13- A minha banda favorita: The pussycat dolls
14- Cantor(a) favorita: Rihanna, Sakira, Fergie, Kelly klarckson, Britney Spears
15- O meu programa favorito: Morangos com açúcar
16- Filme favorito: Um sogro do pior
17- Livro favorito: A amizade e A Lua de Joana
18- Desportista favorito: Cristiano Ronaldo
19- Desporto que pratico: Nenhum mas gostava de ir para a natação
20- Desporto favorito: Futebol
21- O que gosto mais de fazer nos meus tempos livres: ouvir música, ir à internet e estar com o meu namorado e amigos...
Itália e Brasil
23- Qualidades e defeitos: sou simpática e amiga dos meus amigos... sou muito mas muito teimosa
24- E-mail: Katiamalaquias@msn.com
25: blogs: www.fblog.noite.pt/pucca_katiabailes
http://www.fblog.noite.pt/lindinha_diabinha/
www.fblog.noite.pt/Pipo_katiafofinha
26- Hi5: katiamalakias.hi5.com
27-O meu ídolo: o meu namorado ele é lindo...bem mas o Jessy Mcartney também é o meu ídolo
28- Os meus melhores amigos: Rute, Ana Rita, Lúcia, Inês Margarida, Filipe, Bruno (não podia com ele agora somos muito amigos)
29- Escritor favorito: Maria Teresa Gonzalez
30- O meu clube favorito: mas isso não se pergunta... eu sou do melhor clube que existe sem contar com Portugal, eu sou do BBBBBBBBBEEEEEEENNNNNNFFFFFFFIIIIIICCCCCAAAA.
31- As coisas mais importantes da minha vida: O meu clube, o meu namorado e a minha família e alguns amigos...nem todos.lol.
32- O meu lema de vida: ser feliz, ter felicidade, amizade e acima de tudo amor e paz!!!
33- Planos para o futuro: Gostava de ser engenheira bióloga, é o meu sonho...

7 Comentários:

  • Às 16 de janeiro de 2007 às 15:37 , Anonymous Anónimo disse...

    obrigado pelo teu comentario tu tambem es linda e eu gosto muito de ti, alias o 7ºA como a stora carla diz somos sempre sempre mais lindos todos...
    beijinhos muito fofos e do tamanho do mundo para a stora carla e para o 7ºA!!!!!

     
  • Às 22 de janeiro de 2007 às 04:47 , Anonymous Anónimo disse...

    I AMIGA ESPERO K TENHAS MTA SORTE DAKI PARA A FRENTE

     
  • Às 30 de janeiro de 2007 às 11:42 , Anonymous Anónimo disse...

    ES MT FX E MT SORRIEDNTE KONTINUA AXXIM

     
  • Às 1 de fevereiro de 2007 às 01:14 , Anonymous Anónimo disse...

    boa sorte para o teste de hoje


    jokas fofas

     
  • Às 6 de fevereiro de 2007 às 14:14 , Anonymous Anónimo disse...

    es uma amiga 5***** es muito fixe obrigaduh por me teres aturado :P es muito fixe e sinceramente e nao ateimes es mais gira do que eu passamos horas sempre naquela tu es mais gira nao tu e que es mais gira looolfarto me de rir

    jinhos ffx....

     
  • Às 12 de fevereiro de 2007 às 06:07 , Anonymous Anónimo disse...

    Concordo com a Daniela és uma amiga 5 estrelas, es muito querida, divertida, e simpatica estas sempre do nosso lado. Mesmo que não esteijas sempre presente és uma amiga com quem sabemos que podemos contar e sobretudo confiar.
    Adoro-te muito!!!!!

    Mts beijinhos

     
  • Às 13 de fevereiro de 2007 às 01:35 , Anonymous Anónimo disse...

    Hello Girl!
    Não te comentava o blog há ja algum tempo!!!
    Deves continuar linda não?
    Curtia bué um dia vir a conhecerte pessoalmente!!

    Tu és o meu sonho não te esqueças disso!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial