O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

4.1.07

DAVID CARVALHO

1.Nome: David Correia Carvalho
2.Idade: 12 anos
3.Data - de – nascimento: 21- 06-1994
4.Nacionalidade: Português
5.Escola: E.B 2.3 D. António de Ataíde
6.Cor do cabelo: Castanho
7.Cor dos olhos: Castanho
8.Cor favorita: Vermelho
9.A minha comida favorita: Arroz de pato, Pizza
10.Disciplina favorita: Ed. Fisica e F.Quimica
11.Actor/a favorito: Vin Deasel
12.A minha musica favorita: Maneiteres, Tempareture
13.A banda favorita: Green Day,
14.Cantor/a favorito/a: Nelly Furtado, Sean Paul, Rhianna
15.Programa favorito: Smackdow/Raw
16.Filme favorito: Scare Movie 4, Mascara 2
17.Livro favorito:
18.Desportista favorito: Juninho Pernambucano
19.Desporto que pratico: Não pratico
20.Desporto favorito: Futebol
21.O que gosto de fazer nos tempos livres: jogar futebol, jogar computador
22.Países que gostava de conhecer: Inglaterra, França e Brazil
23.Qualidades / Defeitos: Não tenho
24.E-mail: Não tenho
25.O meu ídolo: Juninho Pernambucano
26.O meu melhor amigo e amiga: Miguel
27.O meu escritor favorito: Sophia de Mello Breyner Andersen
28.O meu clube favorito: Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

  • Às 8 de janeiro de 2007 às 01:52 , Anonymous Anónimo disse...

    david es um amigo sem igual bricalhao divertido e atencioso es um amigo para mim muito espesial sem igual e ocupas um lugar no meu coracao



    jorge rodrigues n.13 7a

     
  • Às 16 de fevereiro de 2007 às 00:36 , Anonymous Anónimo disse...

    olá, és muito fixe eu concordo plenamente com o que o jorge disse...
    beijinhos para o 7ºA

     
  • Às 27 de setembro de 2007 às 05:21 , Anonymous Anónimo disse...

    Ola, pimuh David ...

    Tas na mesma ...

    Simpatco, brincalhao e muito divertido ...

    És um amigo muito fixolas ...

    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial