O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

1.12.06

CATARINA TORRÃO

Nome: Catarina Alexandra Ferreira Torrão
Idade: 12 anos
Data de Nascimento: 18/02/1994
Nacionalidade: Portuguesa
Escola: EB 2,3 D. António de Ataide
Cor do cabelo: castanho
Cor dos olhos: azul esverdeado
Cor favorita: azul claro
A minha comida favorita: empadão de carne
Disciplina favorita: Educação física
A minha actriz favorita: Cláudia Vieira
A minha musica favorita: Unfait full
A banda favorita: 4 taste
Cantora favoritoa: Rihanna
O meu programa favorito: Morangos com Açúcar
Filme preferido: Lagoa Azul
Livro favorito: o natal no diário de Sofia
Desportista favorito: Cristiano Ronaldo
Desporto que pratico:--------------
Desporto favorito: natação
O que gosto de fazer nos meus tempos livres: ver televisão
Países que mais gostava de conhecer: França
Qualidades e defeitos: boas notas e refilona
O meu ídolo: Francisco Adam mais conhecido por Dinoman
O meu melhor amigo: Cátia Andreia
O meu clube favorito: S.L .B.
Escritora favorita: Maria Alberta Meneres


1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial