O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

23.11.06

ANA RITA MONTEIRO


Nome: Ana Rita De Jesus Campos Monteiro

Idade: 12 anos

Data De Nascimento: 29/12/1994

Nacionalidade: Portuguesa

Escola: EB 2.3 D. António De Ataíde

Cor Do Cabelo: Castanho-escuro

Cor Dos Olhos: Castanhos Esverdeados

Cor Favorita: Laranja, amarela, vermelho, azul

A Minha Comida Favorita: Pão com chouriço

Disciplina Favorita: Ciências Naturais, Ciências Físico-Químicas e Educação Física

O Meu Actor Favorito: Tiago Castro

A Minha Música Favorita: Rakata

A Minha Banda Favorita: Pussycat dolls

Cantor(a) Favorito(a):

O Meu Programa Favorito: Mtv

O Meu Filme Favorito: The Ring

Livro Favorito: “ A Lua De Joana”

Desportista Favorito(a):

Desporto Que Pratico: Tennis

Desporto Favorito: Tennis, Badmington, Mergulho e Equitação

O Que Gosto De Fazer Nos Meus Tempos Livres: Ouvir Música, ver televisão, sair com as amigas, ir para o MSN

País Que Mais Gostava De Conhecer: Egipto, Canada, Cuba e Turquia

Qualidades E Defeitos: Qualidades – simpáticas e divertida;
Defeitos – teimosa e impaciente

E-mail: makakita_17@hotmail.com

Blog:

Hi5:

O Meu Ídolo:

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial