O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

19.11.06

JORGE OLIVEIRA


Nome: Jorge Filipe Rodrigues Oliveira
Idade: 15 anos
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: castanhos
Cor favorita: laranja
O que gosto de fazer nos tempos livres: Divertir-me com os amigos
Disciplina favorita: todas
Países que gostava de conhecer: todos
Escola: básica 2,3 D. António de Ataíde
A minha comida favorita: pizza /Coca-Cola
O meu actor favorito: Nicolau Breynner´
A música favorita: hips don't lie
A banda favorita: m.d. r
Cantora favorita: Rhianna
Livro favorito: muitos
Nacionalidade: Portuguesa
Data de nascimento: 04/04/ 1991
E-mail: jorgeoliveira91@hotmail.com
Hi5:
O meu melhor amigo: Gustavo Felipe e Luís Motard
Escritor favorito: Miguel Torga
O meu clube: slb


3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial