O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

19.11.06

FILIPA VIDEIRA


1. Nome: Filipa Alexandra Suissas Videira
2. Idade:12 anos
3. Data de nascimento:30/08/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola:E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho escuro
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor favorita: azul
9. A minha comida favorita: Bacalhau com natas
10. Disciplina favorita: Ciências e Matemática
11. O meu actor favorito: Actriz Joana Solnado
12. A minha musica favorita: Gosto de todas menos de música clássica
13. A banda favorita: Pussycat dolls
14. Cantor(a) favorita: Fergie e Christina Aguilera
15. O programa favorito:
16. Filme preferido: Todos que sejam de comédia “click”e “A minha super ex. namorada:
17. Livro favorito: nenhum, por enquanto
18. Desportista favorito. Não tenho nenhum.
19. Desporto que pratico: Nenhum mas gostava de praticar natação.
20. Desporto favorito: Futebol e natação
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: ouvir música, jogar pc e ir ao msn
22. Países que mais gostava de conhecer: Áustria e Austrália
23. Qualidades e defeitos: sou teimosa e uma qualidade gosto de aprender coisas novas
24. E-mail: pipa_videira@hotmail.com
25. Blog:
26. Hi5: http://www.fipafixe.hi5.com/
27. O meu ídolo: adorava conhecer a Fergie e a Christina Aguilera e a Joana Solnado.
28. O meu melhor amigo e amiga: O meu cão, pois é o único que me ouve e a Daniela porque me ouve e compreende e não diz coisas que nos magoam.
29. Escritor preferido: Maria Teresa Maia Gonzalez, pois quando ela veio cá a escola os livros dela pareciam mostrar verdade e eu gosto da verdade
30. O meu clube preferido: Sporting Clube de Portugal!!!





London Bridge (Live)
By Fergie
BestVideoCodes.com

10 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial