O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

19.11.06

DANIELA VAZ


1. Nome: Daniela Batista Vaz
2. Idade: 12 anos
3. Data de nascimento: 16/04/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: Castanhos
8. Cor Favorita: Vermelho
9. A minha comida favorita: Bifes com cogumelos e natas
10. Disciplina Favorita: Matemática, adoro números!!!!
11. O meu actor favorito: É uma actriz, a Angelina Jolie
12. A minha música favorita: So Sick Ne-Yo
13. A banda favorita: Pussycat Dolls
14. Cantor(a) favorito: Christina Aguilera
15. O programa favorito: Todos, tudo o que esteja a dar eu vejo
16. Filme preferido: Ice Age
17. Livro favorito: Nenhum, não gosto de ler
18. Desportista favorito: Ronaldinho
19. Desporto que pratico: Agora nenhum, mas já pratiquei TaeKown-Do ( luta)
20. Desporto favorito: Futebol
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar computador, falar no msn e ouvir música
22. Países que mais gostava de conhecer: Inglaterra
23. Qualidades e Defeitos: Qualidades sou amiga dos amigos, sou honesta, simpática, etc. Defeitos: sou muito teimosa.
24. E-mail: danievaz@hotmail.com
25. Blog: Não tenho
26. Hi5: http://thedarknessangel.hi5.com
27. O meu ídolo: Christina Aguilera e Fergie
28. O meu melhor amigo e amigo: Amiga a Filipa, amigo gosto de todos, são todos muito fixes.
29. O meu escritor favorito: Eu como não gosto muito de ler não sei, mas a escritora que foi à nossa escola, trazida pela nossa "stôra" Carla Augusto ( Maria Teresa Maia Gonzalez ) pareceu-me ser fixe.
30. O meu clube favorito: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!!!!!!!






So Sick (2)
By Ne-Yo
BestVideoCodes.com

13 Comentários:

  • Às 27 de dezembro de 2006 às 09:24 , Anonymous Anónimo disse...

    A foto devia tar melhor, max e o q se pode arranjar ne! lool, Jokas a Stora Carla

     
  • Às 2 de janeiro de 2007 às 13:58 , Anonymous Anónimo disse...

    pois...tens razao...mas eu tb sempre disse que era mais gira na vida real que nas fotos...lool...
    tava a gozar jokinhas fofas pa si stora carla é mt fixe...bjs filipa...

     
  • Às 3 de janeiro de 2007 às 11:20 , Anonymous Anónimo disse...

    eu n axo, axo ke a foto ta mt fofa,ficas-te mt bem na foto. ex bué fofa.


    Bejinhos ana rita 7ºA

     
  • Às 3 de janeiro de 2007 às 11:23 , Anonymous Anónimo disse...

    eu n axo, axo ke a foto ta mt fofa,ficas-te mt bem na foto. ex bué fofa.


    Bejinhos ana rita 7ºA

     
  • Às 5 de janeiro de 2007 às 12:51 , Anonymous Anónimo disse...

    bigado ritinha tu tambem es muito fofa e eu gosto muito de ti!!!!
    jokinhas...

     
  • Às 8 de janeiro de 2007 às 10:57 , Anonymous Anónimo disse...

    oi .......


    a espertinha da turma..........


    lol.......


    xau




    es mmo fixe.........

     
  • Às 14 de janeiro de 2007 às 10:33 , Anonymous Anónimo disse...

    eu acho que a foto ta fixe

     
  • Às 15 de janeiro de 2007 às 03:09 , Anonymous Anónimo disse...

    olá...tás muito gira na foto mas n precisas delas para veres que o és..lol...fika bem!!!
    bjs

     
  • Às 16 de janeiro de 2007 às 12:24 , Anonymous Anónimo disse...

    a foto ta fixe mas akilo de seres mais gira au vivo hamm e mentira tou n gozo axx: ricardo

     
  • Às 5 de fevereiro de 2007 às 03:47 , Anonymous Anónimo disse...

    Os benfiquistas tem de admitir, o sporting e o maior, so porque tem mais tacas nao quer dizer nada, e devem ser de plastico as tacas! Bjs da maior sportinguista, Filipa!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2007 às 14:05 , Anonymous Anónimo disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 15 de junho de 2007 às 16:12 , Anonymous Anónimo disse...

    adoro-te!!!!! to cheia de presa mas para ti a sempre tempo!!!! lol!!! so paseia aki pa te deixar muitos beijinhos!!!!! muitos muitos!!!!! multiplica as estrelas do ceu pelos graos de areia de uma deserto e depois multica tambem pelas gotas de agua de um oceano, ai teras kuantos beijos eu te mando!!!! lol!!!
    bj* muito gande pa ti!!! adrt (*.*) (*.*)

     
  • Às 30 de junho de 2007 às 08:51 , Anonymous Anónimo disse...

    seja quem for a menina que me fez o ultimo comentario obrigado eu tambem te adoro mas gostava de saber quem es....looool
    bjinhox

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial