O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

30.1.07

Mais versos...

Sou esquecida?
Sim? Não?
Não, porque não te esqueci de ti
Esqueci-te?
Não, sabes porque?
Porque te amo mais que tudo.

És a minha flor
És o meu sol
És a minha lua
sempre a brilhar

És o meu sol de dia
És a minha lua de noite
És a minha vida
Para todo o sempre

Ardo por ti
Nesta paixão sem fim
Deixa-te levar por mim
Não te vou desiludir

Quando penso em ti
Sinto-me a rapariga mais feliz do mundo
Só por pensar que te tenho
Aqui a meu lado meu amor

Eu sou a tua rainha
E tu és o meu rei
Vamos dar as mãos
E dar um beijo de paixão

Querem-me separar de ti
mas não conseguem
só prova que o nosso amor
é maior do que imaginam

És o meu amor
És a minha vida
És um cupido voador
preparado para a ida
para o meu coração
sem saída


o mundo está louco
e eu louca por ti
estou louca louca
desde o dia em que te vi

lutei lutei
e finalmente consegui
não desisti
só prova que gosto de ti

será que me amas?
penso nisso
gostava de saber
podes-me dizer?


És a minha paixão
és o meu mundo
tás sempre no meu coração
a todas horas,minutos e segundos


És a minha vida
És a minha paixão
És o meu bilhete de ida
para entrar no teu coração


Eu adoro rir
rir sem parar
mas tenho de ter cuidado
para não deixar de respirar

I loved you in the past
I love you in the present
If the futere let's
I love you 4ever


amar sem ser amado
é tão ruim
é uma dor
que não tem fim


o meu nome é amor
o meu sobrenome é viver
o meu destino é sonhar
e o meu sonho és tu!


Amor à vida
é o melhor que há
pois temos de gozar
o que a vida nos dá


Cátia Malaquias

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial