O cantinho do 7ºA

Área de Projecto da turma 7ºA da EB2,3 D.António de Ataíde.Supervisão da nossa Professora Carla Augusto.

5.2.07

Sempre Sempre Lindos!





VALE A PENA PENSAR NESTAS FRASES...

DESEJO-VOS TODA A FELICIDADE DO MUNDO!

A VOSSA PROFESSORA E AMIGA,

Carla Augusto

Corrigir, ajuda; encorajar, ajuda ainda mais.

(Goethe)

Se deres um peixe a um homem, ele alimentar-se-á uma vez; se o ensinares a pescar, alimentar-se-á durante toda a vida.

(Kuan-Tsu)

Não podes ensinar nada a um homem; podes apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo.

(Galileu Galilei)

Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.

(Aristóteles)

Como melhoram as pessoas depois de passarmos a gostar delas!...

(Grayon)

As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.

(Joubert)

Para falar ao vento bastam quatro palavras; para falar ao coração são necessárias obras.

(Padre António Vieira)

Diz-me, e eu esquecerei; ensina-me e eu lembrar-me-ei; envolve-me, e eu aprenderei.

(Autor desconhecido)

Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer.

(Charles Dickens)

Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.

(Goethe)

Quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação.

(Cícero)

A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.

(Buda)

O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila com as que tem.

(Epicteto)


As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.

(Joseph F. Newton)


Não existe nenhuma coisa séria que não possa ser dita com um sorriso.

(Alejandro Casona)


Se de noite chorares por teres perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

(R. Tagore)



10 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial